Você sabe o que é NPS?

Net Promoter Score é uma das principais métricas utilizadas para medir a experiência do usuário e a lealdade dos consumidores do seu produto.

A pergunta que deve ser feita é muito simples: de uma escala de 0 a 10, quanto você indicaria nossa empresa/produto a um amigo?

Com as respostas, teremos os clientes promotores (notas 9 e 10), os passivos (notas 7 e 8) e os detratores (notas de 0 a 6). Os promotores, como o próprio nome já diz, promoverá o produto da empresa, o recomendando a amigos e família. Os passivos são os clientes indiferentes e os detratores não vão recomendar seu produto ou recomendarão de forma negativa.

Através dessa pesquisa, a startup pode identificar falhas e solucioná-las.

#bortolozoadv #bortolozo #direitodigital #advogadadireitodigital #digitallaw #digitalaw #empreendedorismo #empreender #advogadoonline #lgpd #protecaodedados #startups #startjuridico #negocios #nps